Training

Dicas úteis para treinamento de cães.

O treinamento de cães deve ser seu primeiro pensamento, mesmo antes de trazer um novo cachorro para casa. Não leve um animal de estimação para casa sem um plano sólido de desmontagem; isso só causará problemas.

Fora isso, aqui estão algumas dicas úteis para transformar um canino não domesticado em um animal de estimação feliz e domesticado:

1. Quanto mais cedo, melhor.

Você ficaria melhor com seu animal de estimação logo se o treinasse assim que o levasse para casa. Jovem também é ideal. Os maus hábitos estabelecidos em um cão adulto são mais difíceis de desfazer do que redirecionar os instintos animais de um filhote. filhote é mais fácil de controlar do que um cão mais velho e adulto.

2. Busque consistência.

Não cometa os erros habituais dos donos de cães; não permita que seu cachorro mastigue seu jornal diário ou suba em sua cama se não quiser que ele se acostume. da próxima vez e seu cachorro certamente ficará confuso.

Não importa a idade ou o tamanho do seu cachorro, é de extrema importância ser consistente. Se você não quer seu cachorro no sofá, não o faça sentar nele, ponto final.

3. Coloque-se no comando.

Sendo animais de matilha, os cães seguem quem eles reconhecem como o chefe da matilha. E porque você é o dono, esse papel é seu. você deve treinar, alimentar e cuidar de seu cão. É parte de sua responsabilidade garantir que todos os membros da família cumpram as regras caninas.

4. Empregue diferentes aspectos de vários métodos de treinamento de cães

.Os métodos mais populares são o treinamento com guia e o treinamento com reforço positivo. Alguns dizem que o treinamento com guia é difícil, mas é um requisito se você quiser levar seu cão a público. ou adestrar um cachorro.

Diferentes necessidades para vários cães.

Cães naturalmente agressivos precisam de treinamento de socialização o mais cedo possível para que aprendam a se comportar perto de outros animais e de pessoas. Cães que não crescem muito podem muitas vezes ser raças inseguras. Infelizmente, essa insegurança se manifesta em latidos constantes. Lide com esse problema de latido antes que ele cause problemas.

O treinamento canino ainda deve ser adaptável às necessidades de cada cão, mesmo com esses conselhos e dicas gerais. E como cada pessoa também é única, o tipo de treinamento que um dono usa, o tempo e o esforço necessários e a qualidade dele variam de dono para dono, de cachorro para cachorro.

O primeiro passo mais útil ao treinar um novo cão é saber o máximo que puder sobre ele – leia sobre a raça do seu cão. Você quer saber o que esperar e como lidar com isso de maneira adequada. sobre aspectos que você deseja enfatizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *