Notícias

Perseguição alucinante, veja o desfecho dessa história

Em uma ronda policial de rotina realizada na tarde da última quinta-feira, dia 11, a polícia militar da cidade de Pinhalzinho em Santa Catarina acabou se deparando com um indivíduo que trafegava em sua motocicleta em atitude suspeita. Ao avistarem o suspeito, os policiais deram ordem de parada ao indivíduo, que acabou por empreender fuga pelas ruas da cidade. A perseguição alucinante durou mais de 40 minutos e mobilizou dezenas de policiais que tentavam desenfreadamente conter a ação do suspeito em sua moto. A seguir, falaremos um pouco mais sobre o desfecho dessa história e como acabou a folga do piloto que tentou dar pinote nos policiais em sua motocicleta.

Perseguição e prisão do suspeito

Agentes da polícia militar da cidade de Pinhalzinho, no estado de Santa Catarina, deram início a uma perseguição alucinante de um indivíduo que desobedeceu à ordem de parada dada pelos policiais. Em uma das rodas feitas rotineiramente, uma pessoa trafegava de forma suspeita pela cidade, o que acabou despertando a atenção dos policiais ao avistarem o motociclista. Ao dar a ordem de parada, ele saiu em alta velocidade, trafegando pelas BRs SC-160 e BR-282, sentido a região de Modelo. Por fim, conforme foi informado pelos policiais da PM, a perseguição ao indivíduo durou mais de 40 minutos.

Veja também:
URGENTE: Policial é morto a tiros em SC no pelotão de patrulhamento tático
Vídeo: Traficante armado com fuzil filmou seus últimos momentos após matar PM
Policiais mais lindas do mundo – Conheça todas aqui!

Sem qualquer temor e obediência às ordens dadas pelos policiais, o suspeito tráfego nas vias em alta velocidade, forçando ultrapassagens e quase atropelando diversos pedestres que transitavam na região. No entanto, em determinado momento, o suspeito acabou errando uma manobra e perdendo o controle da moto. Por fim, vindo a sofrer um acidente que ocasionaria a sua prisão.

O suspeito era um jovem de 18 anos que foi encontrado com diversas escoriações pelo seu corpo, ocasionadas pelo acidente sofrido. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Atendimento, com intuito de obter o tratamento indicado. De acordo com informações colhidas pela polícia militar, o jovem utilizava uma moto da marca Honda CG Titan 160 de cor vermelha. Ela possuía uma placa com nada de uma moto da marca Dafra e com a sua coloração prata. Por fim, os policiais responsáveis pela prisão e perseguição alucinante do jovem registraram todo o acontecimento em uma câmera que estava posicionada na parte interna do veículo utilizado pela polícia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *