Notícias

PM dançando em vídeo funk proibidão e com arma na cintura viraliza nas redes sociais

Um vídeo postado pela policial militar Iris Miriã no TikTok gerou polêmica nas redes sociais. A profissional da polícia, apareceu no vídeo dançando funk com uma pistola na cintura, e viralizou na internet, e está com as suas fotos começando a circular em grupos de WhatsApp. Portanto, a principal indignação dos internautas é que o PM está armada, mas como afirma, a arma é de pressão. O caso da PM dançando funk proibidão está sob investigação.

As imagens causaram muito desconforto na corporação com a qual a policial presta serviço desde 2018. No entanto, uma colega resolveu falar sobre a situação. Ela disse que ser mulher era uma carreira tão difícil nas forças armadas e que uma colega fez algo assim para manchar a imagem da classe. Pois, para muitos, a atitude de Iris é inaceitável.

No vídeo, a policial aparece dançando no meio da calçada, e ela estaria na frente de um carro, rebolando com uma cerveja na mão e uma arma na cintura. Em um trecho da música, ela diz ao fundo chamar teu vulgo malvadão e ela é policial em Ponta Porã, Mato Grosso.

No entanto, a Polícia Militar do estado de Mato Grosso. Assim, emitiu uma nota para informar que enviou o caso a corregedoria, que deve tomar as providências necessárias. É claro que deve iniciar procedimentos administrativos para tratar de uma questão que tanto repercutiu em todo o país.

Qual é a linha de pensamento mais comum da população em relação ao vídeo nas redes sociais?

Em suma, de fato, ainda há muito o que falar sobre esse assunto. Pois, infelizmente, o comportamento de Iris não condiz com a posição policial que ela ocupa.

Que ela aprenda a lição e seja usada como exemplo para as próximas mulheres que desejam ingressar na carreira policial militar.

Mais sobre a repercussão do vídeo da PM dançando funk proibidão

Um dos assuntos mais vistos e comentados da internet atualmente, é “PM dançando funk proibidão”. Portanto, a expressão se refere ao vídeo postado pela policial militar Iris Miriã Okada no TikTok, onde a própria policial aparece com uma arma dançando funk proibidão e com uma bebida na mão. No entanto, as imagens que estão circulando em massa nos grupos do WhatsApp. Por fim, não estão provocando indignação apenas nos internautas, mas também na corporação na qual ela presta serviço desde 2018.

Uma policial falou o seguinte: “É tão difícil ser mulher nessa profissão aí acontece esse tipo de desrespeito no meio da rua. População pagando imposto pra PM fazer dancinha com a arma”.

As imagens gravadas, mostram a policial em uma calçada, aparentemente de uma loja. A mesma se encontrara a frente de um veículo. No entanto, a policial rebola com uma arma na cintura, além de uma garrafa de cerveja na mão. Ainda é possível ouvir um trecho da música ao fundo, que diz: “Chama teu vulgo malvadão”.

Veja também:
Vídeo mostra o Tribunal do Crime em ação “ensinando” a filha a nunca mais bater na mãe – Veja
Vídeo mostra jovem de 21 anos sendo executada, em Igarapé-Mirim

Outro caso envolvendo um PM também chamou muita atenção

Um soldado recém-formado passou por investigação por entregar uma pistola ponto 40  recebida de uma agência de segurança pública a uma mulher, que ao disparara gravou um vídeo. No entanto, a cena foi postada em seu perfil do Instagram, onde possui mais de 19 mil seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *