Notícias

Vídeo mostra jovem de 21 anos sendo executada, em Igarapé-Mirim

Na segunda-feira (22)! Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma jovem de 21 anos sendo executada identificada como Adriana Miranda. Que também era conhecida como “Drica do pó”, por integrantes de uma facção criminosa. No entanto, o caso ocorreu em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará.

Além disso, ela estava desaparecida desde sábado (20/03). Contudo, nas imagens postadas por meio dos criminosos, a vítima confirmou seu envolvimento na operação de tráfico e explicou o esquema de entrega de drogas que fazia. Aparentemente, Adriana teria sumido com uma grande quantidade de entorpecentes e pagou com a vida.

Contudo! Em outro vídeo, a jovem já estava sentada, ela aparece nervosa e implorando para não ser morta, mas acaba levando um tiro no meio da testa e outro na cara.

No entanto, o pai da vítima falou na Delegacia de Polícia Civil da cidade o desaparecimento dela, no sábado, de acordo com o Diário Online.

No depoimento, ele disse que a jovem tinha vínculo com Didi. Que teria saído do Comando Vermelho e teria estabelecido sua própria facção. Membros do CV teriam descoberto, sequestraram Adriana e executaram a jovem.

Além disso, a polícia civil abriu uma investigação sobre a execução da jovem Adriana Miranda. De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre as circunstâncias e os motivos do crime. O corpo da jovem também ainda não foi visto.

A Inspetoria Regional do Baixo Tocantins, da Polícia Civil, abriu inquérito para apurar a execução. Assim, informações que ajudam a polícia a resolver crimes podem ser entregues de formas confidencial por meio do 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *