Notícias

URGENTE: Policial é morto a tiros em SC no pelotão de patrulhamento tático

Em Chapecó, em Santa Catarina, um policial de um pelotão de patrulhamento tático foi morto enquanto trocava tiros. A ocorrência está em andamento. O Repórter Eduardo Grassi de Chapecó. Org, o policial foi encontrado morto em intensos tiroteios no bairro Ingleses de Florianópolis.

Embora tenha sido um profissional dedicado, sempre comprometido com a ordem pública e a segurança da sociedade catarinense, como diz a nota da PM, não foi suficiente para salvar a sua própria via em meio a troca de tiros. No entanto, enquanto a polícia tenta encontrara o autor dos disparos, restam aos familiares, amigos e o próprio batalhão em que ele servia, dor e um vazio pela grande perda!

Veja a notícia completa

Polícia Militar de SC noticiou a morte de Luiz Fernando de Oliveira, soldado de 35 anos do 21º Batalhão de Gendarmaria em Florianópolis, em nota. O soldado morreu em serviço na tarde do dia 11 desta sexta-feira enquanto participava de uma ocorrência policial.

Um suspeito armado com um fuzil foi notificado da denúncia em uma residência no bairro Ingleses na zona norte da ilha. A guarnição da polícia militar foi investigar, e quando os policiais entraram em uma casa para procurá-lo, foram recebidos com uma “rajada” de tiros, e em meio a isso o policial de plantão foi atingido.

O atirador, no entanto, fugiu logo após encerrada a troca de tiros com a Polícia Militar. Portanto, de imediato, começaram as buscas.

Veja também:
Vídeo: Traficante armado com fuzil filmou seus últimos momentos após matar PM
Policiais mais lindas do mundo – Conheça todas aqui!
PM dançando em vídeo funk proibidão e com arma na cintura viraliza nas redes sociais

De acordo com a Polícia Militar, o soldado tinha ingressado na Corporação no ano de 2013. Durante seus nove anos na Polícia Militar, o Soldado PM Luiz Fernando deixou um legado como profissional dedicado, sempre comprometido com a ordem pública e a segurança da sociedade catarinense.

No entanto, em meio a este momento de tristeza e vazio, o comandante-geral da PMSC Coronel Marcelo Pontes, em nome de toda a companhia, expressa a solidariedade de toda a tropa militar, aos amigos e familiares.

Anota ainda diz, que a Polícia Militar de Santa Catarina cantou: “Jamais sejam por nós esquecidos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *