Notícias

Vídeo: Traficante armado com fuzil filmou seus últimos momentos após matar PM

Confira a seguir as informações detalhadas sobre o Vídeo traficante armado com fuzil, continue lendo e saiba mais!

Na sexta-feira, moradores de Florianópolis, Santa Catarina, viveram momentos horríveis diante da ação de um criminoso que acabou por agir covardemente e tirou a vida de um PM que acabou sendo baleado por meio de disparos realizados por meio de um traficante.

No entanto, os policiais iniciaram os trabalhos para poder encontrar e prender o criminoso, que acabou tirando a vida do PM. Depois de matar Luiz Fernando, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), uma das equipes de elite da Polícia Militar de Santa Catarina, o bandido fugiu e começou a postar detalhes de sua fuga e crime nas redes sociais.

Além disso, o bandido estava em posse de um fuzil AK-47, além de uma pistola com dois carregadores. Inclusive, o fuzil do traficante, contava com 3 carregadores completos e muita munição, os populares “pentes”. Em outras palavras, estava preparado para morrer ou para matar. 

Logo após o confronto que culminou com a morte do PM Luiz Fernando! Guarnições adotaram seus primeiros procedimentos de gestão de crise. Incluindo isolamento do local do crime, delimitação de ponto crítico, cerco primário e secundário.

Depois disso, com a autorização dos moradores, foram feitas buscas na residência do ponto crítico, mas nada foi identificado. A informação levou o rastreador do BOPE a concluir que ele estava em uma área de mata.

Ao amanhecer deste sábado, equipes de rastreadores do BOPE ingressaram na área de mata, o que resultou em confronto armado com o criminoso. Que fugiu para a região de mata para dificultar as procuras da PM e mesmo assim não teve sucesso a sua tentativa de fuga.

De acordo com o BOPE, ao chegar na área onde o criminoso estava, houve intensa troca de tiros. Principalmente, pois ele estava fortemente armado com mais de três cartuchos carregados de bala e que foram usados ​​para tentar manter os PM longe dele.

Veja também:
Policiais mais lindas do mundo – Conheça todas aqui!
PM dançando em vídeo funk proibidão e com arma na cintura viraliza nas redes sociais
Vídeo mostra o Tribunal do Crime em ação “ensinando” a filha a nunca mais bater na mãe – Veja

Dessa forma, a operação terminou com a morte do criminoso, diante do fato que finalmente chocou a todos. Pois, um policial acabou perdendo a vida por meio do homem que estava praticando o ato e mostrando sua fuga intimidando-a polícia com os vídeos que ele postou por meio de suas redes sociais.

Assim, a captura do criminoso ocorreu por conta de quê os policiais chegaram ao local foram recebidos com bastante disparos que revidaram e acabou terminando com a morte do criminoso. Que vinha postando muitos vídeos nas suas redes sociais depois de ter matado um policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *